segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Repórter da Casa, Entrevistas do Baralho (Hoje com Claudinho Castro)














Na primeira entrevista da série "Repórter da Casa, Entrevistas do Baralho", falei com o blogueiro autor do AhNão! e ator conhecido pelo webhit A Dança do Quadrado, Claudinho Castro...

Vamos começar falando sobre o seu blog, Ah Não, de onde veio a idéia para criar este blog?
No final de 2008 conversando com o Rodrigo Fernandes do Jacaré Bangela falei de minha vontade em ter um blog. Então o Rodrigo deu a sugestão do nome.
Em maio de 2009 iníciei o blog.


Aos 12 anos, você trabalhou em uma oficina mecânica. Que tipo de serviços você prestava no local?
Eu não trabalhava na oficina e sim ia lá fazer loterias para os mecânicos.


Você também já foi assessor político. Já pensou em se candidatar a algum cargo?
As vezes penso, mas minha liberdade de ser o que sou não tem preço!

Qual seria o seu slogan de campanha?
Dos males o menor!

Em quantas peças teatrais já trabalhou?
Eu acho que ja estou na 59 ou 60, ficaria dificil descrever todas tem algumas que nem lembro que fiz!

E seus trabalhos na TV, quantos foram? Quais?
Os principais na Globo (RPC Curitiba) 3 Feras e uma bela, Os Pilantras e diversas participações no quadro Louco de Bom do Diogo Portugal.
Em rede nacional foram, Alguns programas na CNT em 2007 fiz a Mini Serie O Sistema com Selton Melo e Ney Latorraca.
Recentemente fiz uma participação na serie Barata Flamejante do canal a cabo Multishow.


Em qual mais gostou de trabalhar?
Todos! cada um tem seu tempo e sua história.

Você ficou mais famoso por aparecer no clipe "A Dança do Quadrado". De quem foi a idéia de gravar o clipe e quem é o compositor desta grande obra da música brasileira?
Fiquei mais conhecido na Internet sim, A Ideia foi do Kibe Loco e a compositora é a Sharon Acyoli.

Tem algum projeto para realizar futuramente, seja no teatro, na tv ou em video-clipes?
No teatro estou sempre atuando, na Tv em setembro volto a gravar a serie 3 feras aqui em curitiba e na internet estou com uns projetos (quando dizemos que temos projetos isso na verdade quer dizer que não temos nada).

Muito obrigado por participar desta entrevista da Casa do Baralho.
Valeu e muito obrigado!

4 comentários:

Klaus Seydel disse...

"Dos males o menor!" é foda! ahahaha

Daia Scarlet disse...

legal a entrevista!

(só tá meio ruim de ler, com as letras amarelas e o fundo meio transparente..)

Unknown disse...

Po amigo, bacana o post, gostei, também gostei muito do estilo do blog, gostaria de fazer parceria se estiver interessado entre em contato:

http://nadaaverpontocom.blogspot.com

Unknown disse...

Gostei do post, gostei do estilo do blog também...Estou interessado em parceria, se quiser, entre em contato:

http://nadaaverpontocom.blogspot.com