quarta-feira, 31 de agosto de 2011

31/08 - Blog Day 2011

Hoje é dia 31 de agosto, feriado mundial para todos os blogueiros. Feriado este que não aproveitamos descansando na praia, é dia de blogueiro trabalhar.

Para a maior parte dos blogueiros (os de humor pelo menos), é dia de esperar até que a Casa do Baralho resolva liberar a lista dos vencedores dos prêmios mais prestigiados no meio humorístico na internet brasileira...

Então, sem mais delongas, vamos aos vencedores:














O prêmio de "Blog Parceiro" de 2011 não é de humor, mas está honrando com a parceria, além de merecer também o prêmio "Boa Idéia".
O prêmio de "Blog Parceiro" vai para o blog de Erisvelton Santana.

O prêmio de "Boa Idéia" de 2011 vai para um outro parceiro da Casa... É a Metrópole da Comédia, que apesar de ter pouco conteúdo, promove uma premiação exclusivamente dedicada à comédia e ao humor brasileiro.

E finalmente, o prêmio principal oferecido pela Casa do Baralho, cujo nome é bem óbvio, em 2011, o prêmio "Blog Vencedor" vai para o Insoonia.













E agora, o prêmio "Dama de Paus". Este que quando foi criado, era o prêmio principal (considerado o Oscar dos blog de humor), hoje, é apenas um prêmio de pouco valor (quase nenhum) que só existe ainda em homenagem à vidente esportiva da Casa do Baralho, a Dama de Paus, que foi a melhor vidente esportiva de 2010 (superando o veterano Pai Mariola, do Bola nas Costas).

Os blogueiros vencedores do prêmio "Dama de Paus" de 2011 são:
Gislaine Lima (autora do blog Insoonia) - gostosa!
Erisvelton Santana (autor do blog Erisvelton Santana) - que novidade!
Claudinho Castro (autor do blog AhNão!) - cada um no seu quadrado...
Pai Mariola (vidente esportivo do Bola nas Costas) - freguês da Dama!

Nenhum comentário: