quinta-feira, 29 de março de 2012

Análises Futebolísticas do Rei de Copas

BRASIL NA LIBERTADORES
No Grupo 1, o Santos e o Internacional estão garantidos juntos na próxima fase, certo?
Errado! Na penúltima rodada, os brasileiros se enfrentam, e o The Strongest pega o time mais fraco da competição, o Juan Aurich. Na última rodada, o Santos pega o favorito e o Inter pega o pior time da Libertadores.
Previsão do Rei de Copas: The Strongest e o brasileiro que estiver na frente após a 5° rodada se classificam.

No Grupo 2, o Flamengo já pode se despedir da Libertadores, certo?
Errado! Na penúltima rodada, o rubro-negro pega o time mais fraco do grupo, joga fora de casa mas a vitória é certa. Na última rodada joga em casa.
Previsão do Rei de Copas: Olimpia e Flamengo se classificam.

No Grupo 4, o Fluminense tem vaga garantida, certo?
Sim, está certo! O Fluminense, líder do grupo, precisa de apenas 1 ponto para garantir sua vaga, pega o Zamora (segundo pior time da Libertadores) na quarta rodada, e mesmo jogando fora de casa, sua obrigação é golear, é provável que seja derrotado na penúltima rodada, contra o Boca Juniors, mas na última rodada, pega o Arsenal de Sarandí, time que você provavelmente nem sabia que existia (de tão ruim que é)...
Previsão do Rei de Copas: Fluminense e Boca Juniors se classificam.

No Grupo 5, o Vasco tem vaga garantida, certo?
Errado! O Vasco é o time do Alecsandro PP (sem duplo sentido, PP significa perde pênalti), na penúltima rodada pega o lanterna do grupo, mas joga fora de casa. Na última rodada joga fora de casa contra o Nacional, que está subindo e ainda tem o líder Libertad que deve derrotar o lanterna, mesmo jogando fora de casa.
Previsão do Rei de Copas: Libertad e Nacional (ou Vasco) se classificam.

No Grupo 6, o Corinthians tem vaga garantida, certo?
Sim, está certo! O Corinthians precisa de apenas 3 pontos para garantir vaga para a próxima fase, tem mais duas rodadas pela frente, e na última rodada joga em casa contra o lanterna do grupo (que é um dos cinco piores times da competição).
Previsão do Rei de Copas: Corinthians e Cruz Azul se classificam.

Destaques do Rei de Copas: Alecsandro, do Vasco, ganha o apelido de "Alecsandro PP", Corinthians está entre os favoritos ao título da Libertadores (será? será???), foi descoberto que Arsenal de Sarandí é um time de futebol, e a vidente esportiva Dama de Paus tem medo de perder sua vaga de titular, com a minha contratação ao time da Casa do Baralho.

Um comentário:

Matheuslaville disse...

Gostei da imagem do rei de copa é muito criativa...