sábado, 29 de agosto de 2009

Luca How bad you are




















Se Rubinho ficou conhecido por andar sempre atrás do alemão, Luca Badoer pode ficar com a fama de estar sempre atrás do alemão, brasileiro, espanhol, finlandês, francês, inglês, italiano (mesmo também sendo italiano), japonês, polonês e suíço. Isso porque o piloto da Ferrari conseguiu superar Nelsinho Piquet (que levava o título de pior piloto do ano) e em sua primeira prova repleta de erros (mesmo com um carro considerado bom), largou em ultimo, posição que conseguiu segurar até o fim.

E nos treinos classificatórios para o GP da Bélgica, fazia uma volta razoável, até rodar no ultima curva e garantir uma ultima colocação (para variar) no grid de largada. Não foi a toa que recebeu o apelido "carinhoso" de Luca How bad you are (como você é ruim) da TV BBC.

3 comentários:

maddie disse...

nossa, coitado.
acho que cada um tem seu momento, vai que todos os momentos não foram dele, rs.
(post novo no meu)

Nocivo disse...

Metade do humor me ficou comprometido pois não acompanho corridas, nem conhecia esse cara =/, mas foi uma boa comparação rsrs

Vini e Carol disse...

HUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHU Coitado!
kkkkkkkkk
Nossa rachei! rs.

O cara é principiante, temos que ter calma, e esperar! Mas não vamos esperar um novo Shumacher (não sei se é assim que escreve) não! hahahaha.

Abraços.