quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Como Pegar Mulher com Facilidade

"Pegar mulher" parece ser um mistério, mas é coisa mais fácil do mundo. Se o cara é rico e possuí automóvel importado, não precisa fazer nenhum esforço. Mas se além dessas "qualidades", for feio também, já é bom ficar sabendo que a mulher está interessada em suas posses, sendo assim, não case (o casamento vai acabar com sua vida).

Mas se você não é milionário, basta seguir uma das seguintes profissões:

1- Jogador Profissional de Futebol
O jogador profissional de futebol sempre tem uma mulher. Se jogar em time grande ou na Europa, melhor ainda, é garantia de ter mulher bonita. Se você joga em time de várzea, não adianta sonhar, a melhor que vai conseguir é a "tchuchuca" da favela. O nível não melhora muito se estiver na terceirona.

2- Cantor ou integrante de banda famosa
E isto deve ser muito bem frisado, apenas integrantes de bandas famosas conseguem mulheres gostosas. Se você toca em banda de garagem, não desanima, provavelmente tem alguma amiga bonitinha que adora guitarristas, é a sua chance, vai fundo.

3- Ator Famoso
Nesta categoria não se encaixam atores de teatro, musicais fracassados, ator da Malhação e de novelas com baixa audiência. Só pode ser considerado como ator famoso aquele que já fez mais de 20 novelas, está atuando na novela com maior índice de audiência ou trabalha no cinema.
Ator de filme pornô não é famoso mas pega muita mulher gostosa.

4- DJ
O cara que trabalha nesta área escolhe seu publico alvo, sabe exatamente o nível da mulher que quer pegar. Basta escolher o estilo musical certo e partir pro abraço. No caso do DJ, não precisa ser rico, famoso ou ter carro importado. Toda mulher adora DJ, algumas fingem que não, mas isto é fato comprovado, basta estar no comando da pick up que você com certeza vai terminar a noite com a mulher mais linda da festa, basta escolher.

5- Micareteiro Pegador
Não é profissão mas pega mais mulher que você.
Muitas delas não tão bonitas quanto as que jogadores de futebol, musicos famosos, atores e djs pegam, mas com certeza, o micareteiro pega muito mais mulher que você.

Se seu perfil não se encaixar em nenhuma das opções acima, clique no banner abaixo...

Um comentário:

Marii G. disse...

aaaaaaaaaaaaaaaah que post mentirosoooo ein xD HDUSIAHDUIASHUIDSAHUDAHSIU
nem toda mulher é interesseiraa!
Eu odeio qualquer tipo de meninos que fazem 'tipo' de algo! u.u
HUDISAHUIDSAHDUIS
mesmo assim, aqui tá tudo mto foda!
vo te seguir...

passa nesse aqui, comenta e segue?
http://www.nadaaverpontocom.blogspot.com/